DÚVIDAS

1. QUAL A DATA QUE MINHAS COMPRAS JÁ SÃO VÁLIDAS?  
Na presente promoção, serão válidas as compras dos produtos Sazón® promocionados efetuadas a partir da 0 h do dia 6.1.2021 até as 23h59 do dia 17.4.2021 (horário oficial de Brasília); sendo os cadastros dos respectivos cupons fiscais das compras efetuados, na forma do regulamento, a partir de 13.1.2021, exclusivamente no site www.promosazon.com.br ou via Whatsapp 11.4200.2734 (NÃO é necessário acrescentar o número 9 após o 11).

2. QUANDO O SITE ESTARÁ DISPONÍVEL PARA CADASTRAR MINHA PARTICIPAÇÃO?  
Na presente promoção, serão válidas as compras dos produtos Sazón® promocionados efetuadas a partir da 0 h do dia 6.1.2021 até as 23h59 do dia 17.4.2021 (horário oficial de Brasília); sendo os cadastros dos respectivos cupons fiscais das compras efetuados, na forma do regulamento, a partir de 13.1.2021, exclusivamente no site www.promosazon.com.br ou via Whatsapp 11.4200.2734 (NÃO é necessário acrescentar o número 9 após o 11).

3. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Para participar, basta comprar ao menos de 2 (duas) unidades de qualquer dos produtos SAZÓN® promocionados, na mesma nota/cupom fiscal. (Serão promocionadas todas as linhas e versões da marca SAZÓN® [Temperos SAZÓN®, Caldos SAZÓN® e Menu SAZÓN®], exceto as linhas de Food Service ou para uso profissional.)
Para efetivar sua participação, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 0 h do dia 13.1.2021 até as 23h59 do dia 17.4.2021 (horário oficial de Brasília), se inscrever na promoção, pelo site www.promosazon.com.br, informando, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.
Também será solicitado ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso ao site www.promosazon.com.br e à quantidade e Números da Sorte com os quais concorrerá.

4. HÁ OUTRO MODO DE CADASTRAR OU SÓ PELO SITE?
A participação também poderá ser realizada por WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da parte superior (cabeçalho) da nota/cupom fiscal que contenha os produtos Sazón® promocionados para o número 11.4200.2734 (NÃO é necessário acrescentar o número 9 após o 11).  
As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir a participação dos interessados.

5. ESTOU TENTANDO ME CADASTRAR PELO WHATSAPP, PORÉM O APP NÃO RESPONDE, O QUE DEVO FAZER?
Caso a ferramenta WhatsApp, no período da promoção, saia do ar ou tenha alguma instabilidade, suspensão ou bloqueio, o participante poderá realizar seu cadastro via site até que a instabilidade seja solucionada.

6. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Esta promoção é destinada a consumidores regulares, pessoas físicas, que adquirem os produtos Sazón® para seu consumo próprio ou familiar. As compras devem ser feitas por consumidores finais, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos.

7. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Não poderão participar da promoção consumidores menores de 18 anos, os funcionários da empresa Promotora, funcionários das Redes Aderentes, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

8. QUAIS ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?
Participam da promoção as lojas das seguintes Empresas Promotoras Aderentes:
1 - Nome: SUPERMERCADO SAVEGNAGO
CNPJ/MF nº 71.322.150/0039-32
2 - Nome: TERRA AZUL ORGANIZAÇÃO ADM. LTDA. (REDE NAGUMO)
CNPJ/MF nº 03.376.054/0001-44
3 - Nome: SHIBATA COMÉRCIO E ATACADO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA.
CNPJ/MF nº 20.276.483/0002-40
4 - Nome: SILVA E BARBOSA COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/MF nº 60.437.647/0001-07
5 - Nome: KOCH HIPERMERCADO S.A.
CNPJ/MF nº 02.831.172/0001-32
6 - Nome: SUPERMERCADOS MUNDIAL LTDA.
CNPJ/MF nº 33.304.981/0001-10
7 - Nome: SUPERMERCADOS BH COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.
CNPJ/MF nº 04.641.376/0001-36
8 - Nome: ATACADÃO S.A.
CNPJ/MF nº 75.315.333/0001-09
9 - Nome: SDB COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. (REDE FORT)
CNPJ/MF nº 09.477.652/0001-96
10 - Nome: CENCOSUD BRASIL COMERCIAL LTDA. (BRETAS)
CNPJ/MF nº 39.346.861/0350-38

9. QUAIS AS FORMAS DE CADASTRO NA PROMOÇÃO?
Você pode se cadastrar de 2 maneiras:
Pelo site www.promosazon.com.br
Ou
Por WhatsApp, pelo número 11.4200.2734 (NÃO é necessário acrescentar o número 9 após o 11).  
As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirá concluir cada participação.  

10. QUAIS DADOS PRECISO INFORMAR NO CADASTRO?
Para efetivar sua participação, o consumidor deverá, no período compreendido entre a 0 h do dia 13.1.2021 até as 23h59 do dia 17.4.2021 (horário oficial de Brasília), se inscrever na promoção, pelo site www.promosazon.com.br, informando, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.
Também será solicitado ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso ao site www.promosazon.com.br e à quantidade e Números da Sorte com os quais concorrerá.

11. NÃO CONSIGO ME CADASTRAR, O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO?
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo dificuldade no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet (veja exemplos abaixo).
Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
Tablets e celulares: Para Android e iOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

12. POR QUE PRECISO INFORMAR MEU CPF?
Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

13. POSSO ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS DEPOIS DE TER EFETUADO O CADASTRO DE PARTICIPAÇÃO?
Após o cadastro, o consumidor poderá alterar os seguintes dados: nome, gênero e UF. Os demais dados não poderão ser alterados após a finalização do cadastro.

14. POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA/CUPOM FISCAL MAIS DE UMA VEZ?
Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.  

15. DEVO GUARDAR MINHAS NOTAS/CUPONS FISCAIS?
Para comprovar a regularidade, o consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos Sazón® promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante todo o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.  

16. SE EU PERDER A NOTA/CUPOM FISCAL DOS PRODUTOS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO, TENHO DIREITO DE RECEBER A PREMIAÇÃO SE FOR SORTEADO?
Para que o consumidor contemplado receba o prêmio a que faz jus, é imprescindível a apresentação da nota/cupom fiscal que gerou a contemplação, ou até mesmo de todas as notas/cupons fiscais cadastradas sob seu CPF, a critério da Promotora.  

17. ALÉM DA NOTA/CUPOM FISCAL, SÃO VÁLIDOS OUTROS DOCUMENTOS DE COMPROVAÇÃO DE COMPRA?
Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos Sazón® participantes.

18. QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?
Serão promocionadas todas as linhas e versões da marca SAZÓN® (Temperos SAZÓN®, Caldos SAZÓN® e Menu SAZÓN®), exceto as linhas de Food Service ou para uso profissional.

19. QUANTOS NÚMEROS DA SORTE E QUANTAS CHANCES DE GANHAR TEREI AO CADASTRAR MEUS PRODUTOS?
Para cada participação, ou seja, a cada 2 (duas) unidades de qualquer dos produtos Sazón® promocionados, na mesma nota/cupom fiscal, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, com o qual concorrerá no sorteio respectivo, definido conforme as datas e as descrições do regulamento.
Caso a nota/cupom fiscal cadastrada, contendo 2 (dois) ou mais produtos Sazón® promocionados, seja de emissão de uma loja das 10 (dez) Redes Aderentes, o consumidor fará jus, ainda, a 1 (um) Número da Sorte adicional, a cada participação normal, com o qual concorrerá ao sorteio exclusivo da rede.

20. COMO LOCALIZO O NÚMERO DE MINHA NOTA/CUPOM FISCAL?
Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.  
Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.  
Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra, abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

21. COMPREI PRODUTOS IGUAIS, POSSO CADASTRÁ-LOS?
Sim, desde que você cadastre os dados da nota/cupom fiscal que comprove a compra.

22. QUAL O LIMITE DE PRODUTOS QUE POSSO CADASTRAR?
Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 12 (doze) produtos, iguais ou diferentes, por mês. Totalizando 36 (trinta e seis) produtos no período inteiro da promoção.
EXEMPLOS:
1 – 12 produtos cadastrados em Janeiro, 12 produtos cadastrados Fevereiro, 12 produtos cadastrados em Março; Limite total da promoção será atingido e o consumidor não poderá cadastrar mais produtos no mês de Abril.  
2 – 2 produtos cadastrados em Janeiro, 12 produtos cadastrados em Fevereiro, 12 produtos cadastrados em Março, 10 produtos cadastrados em Abril. Limite atingido utilizando todos os meses da promoção.  
3 - 12 produtos cadastrados em Janeiro, 4 produtos cadastrados em Fevereiro, 6 produtos cadastrados em Março, 12 produtos cadastrados em Abril. Limite do mês de Abril atingido, mesmo sem ter atingido o limite total da promoção.  

23. TENHO UMA NOTA/CUPOM FISCAL COM MAIS DE 1 (UM) PRODUTO, COMO FAÇO PARA CADASTRAR SE SÓ POSSO CADASTRÁ-LA UMA ÚNICA VEZ?
Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos, não sendo obrigatório os produtos serem do mesmo sabor, respeitando os produtos Sazón® participantes da promoção.
As notas/cupons fiscais poderão indicar qualquer quantidade de produtos diferentes, ficando determinado que, a cada 2 (dois) produtos cadastrados, desde que na mesma nota/cupom fiscal, será gerada 1 (uma) participação.

24. APÓS CADASTRAR MEUS PRODUTOS, ESTOU PARTICIPANDO DE TODOS OS SORTEIOS?
O Número da Sorte permitirá que o consumidor participe de 2 (dois) sorteios: o primeiro entre os inscritos no mesmo ponto de venda e o segundo entre os inscritos na mesma Rede Aderente, concorrendo, assim, aos dois prêmios.
Independentemente da quantidade de participações, cada consumidor poderá ser contemplado apenas uma vez nesta promoção.

25. COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?  
Participações via site:
Basta acessar sua área restrita, no site da promoção www.promosazon.com.br, informar seu CPF e sua senha, clicar no botão “ENTRAR”, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.
Participações via WhatsApp:
Basta acessar o site da promoção www.promosazon.com.br e clicar em VER MEUS NÚMEROS (no canto superior direito, abaixo da palavra ENTRAR), informar seu CPF e clicar em ENVIAR. Você deverá selecionar a data do sorteio (referente a seu período de participação) em que deseja visualizar os Números da Sorte.

26. ESQUECI MINHA SENHA, COMO FAÇO PARA RECUPERAR?
Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área de login do site da promoção www.promosazon.com.br, digite seu CPF e clique em ENVIAR para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha.  
Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

27. QUAIS OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Serão ofertados, como prêmios das lojas, créditos em Cartão IzPay, no valor unitário de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por loja, no total de 759 (setecentos e cinquenta e nove) prêmios. Esta premiação totaliza na promoção R$ 189.750,00 (cento e oitenta e nove mil, setecentos e cinquenta reais).
A distribuição da premiação obedecerá ao quadro I abaixo, com as seguintes quantidades de prêmios por loja/rede:

QUADRO I

REDE Quantidade de Lojas
ATACADÃO197
BARBOSA32
BRETAS80
FORT ATACADISTA36
KOCH HIPERMERCADO34
MUNDIAL20
NAGUMO52
SAVEGNAGO49
SHIBATA26
SUPERMERCADOS BH233
Total Geral759

Serão ofertados como prêmios 10 (dez) certificados de ouro, no valor de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais) cada, sendo 1 (um) prêmio por Rede Aderente, conforme Quadro II abaixo. Esta premiação totaliza na promoção R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais).

QUADRO II

REDESÉRIES
SUPER BH100 A 109
ATACADÃO110 A 119
MUNDIAL120 a 129
NAGUMO130 a 139
KOCH140 a 149
FORT150 a 159
BARBOSA160 a 169
SAVEGNAGO170 a 179
SHIBATA 180 a 189
BRETAS190 a 199

 

28. PODEREI RECEBER A PREMIAÇÃO EM DINHEIRO?
Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para os contemplados.
Conforme descrito em regulamento,  não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

29. COMO SABEREI SE FUI OU NÃO SORTEADO?
Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção www.promosazon.com.br após a validação da equipe de auditoria externa independente.  
Além disso, os contemplados serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados informados em sua inscrição.
Lembrando que não será solicitado, por parte da Promotora aos sorteados, nenhum depósito de valores para recebimento do prêmio.  

30. O QUE DEVO APRESENTAR PARA RECEBER MEU PRÊMIO?  
Para que o consumidor contemplado receba o prêmio a que faz jus, é imprescindível a apresentação da nota/cupom fiscal que gerou a contemplação, ou até mesmo de todas as notas/cupons fiscais cadastradas sob seu CPF, a critério da Promotora, bem como o envio digitalizado de seu CPF e RG para confirmação dos dados cadastrados.
Lembrando que não será solicitado, por parte da Promotora aos sorteados, nenhum depósito de valores para recebimento do prêmio.  

31. PODEREI SER CONTEMPLADO MAIS DE UMA VEZ?
Conforme regulamento, independentemente da quantidade de participações, cada consumidor poderá ser contemplado apenas uma vez nesta promoção.

32. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA PREMIAÇÃO?
Os prêmios serão entregues pela Promotora a cada contemplado, em até 30 (trinta) dias contados da data de cada sorteio, no endereço indicado por ele.

33. OUTRA PESSOA PODERÁ RECEBER MEU PRÊMIO?
Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio.

34. PODERÁ OCORRER A DESCLASSIFICAÇÃO DE PARTICIPANTES?
Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da Promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
Caso algum contemplado não seja localizado ou se recuse a apresentar os documentos elencados no regulamento no prazo de 72 (setenta e duas) horas ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro, ele será automaticamente desclassificado e o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra prevista no regulamento.
E, ainda, a recusa em apresentar documentos, ou a apresentação de documentos com sinais claros de adulteração, sem condições de leitura ou verificação, ensejará a desclassificação do participante.

35. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA SOBRE A PROMOÇÃO AQUI. O QUE EU FAÇO?
Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br e envie suas dúvidas. Nosso atendimento do SAC está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19h45.

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