O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO.

  • 1)    Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar 2 (duas) unidades de qualquer produto promocionado da marca SAZÓN®, listado na relação anexa ao regulamento, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 8/7/2018 a 15/10/2018, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promosazon.com.br
    1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial ou clicando na opção de “Logar com o Facebook”.
    2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando os dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, a quantidade de produtos adquiridos, o(s) número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e a(s) data(s) da(s) compra(s).
    Não se esqueça de guardar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e as embalagens cadastradas até o fim da promoção e boa sorte!

  • 2)    Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 16/7/2018 a 15/10/2018. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.
    Você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data(s) entre 8/7/2018 e 15/10/2018, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio semanal subsequente ao cadastro e do sorteio final.

  • 3)    Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores, pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, podem participar.

  • 4)    Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

    A cada 2 (dois) produtos válidos cadastrados, o participante receberá uma confirmação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 5)    Quais produtos participam da promoção?

    Nesta promoção, serão promocionados os produtos da marca SAZÓN® listados na relação anexa ao regulamento. Também serão promocionados os produtos da marca SAZÓN® que forem lançados durante o período de participação da presente promoção.
    Veja aqui todos os produtos participantes:www.promosazon.com.br

  • 6)    Quais as modalidades da promoção?

    Sorteio e Vale-Brinde.

  • 7)    Quais os prêmios da promoção?

    • Na modalidade Vale-Brinde: Cada um dos 200 (duzentos) contemplados nesta promoção receberá, como prêmio, 1 (uma) corrente e 1 (um) pingente com a gravação de um nome a sua escolha (com o número de caracteres definido pela promotora), no valor de R$ 272,44 (duzentos e setenta e dois reais e quarenta e quatro centavos).
    • Na modalidade Sorteio:
    Prêmios Semanais:
    13 (treze) certificados de ouro, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com sugestão para a realização de uma festa com a família.

    Prêmio Final:
    1 (um) certificado de ouro, no valor de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), que será comunicado como 30 (trinta) anos de renda extra de R$ 1.000,00 (mil reais) ao mês.

  • 8)    Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

    Cada 2 (dois) produtos válidos cadastrados dá direito a 1 (uma) participação, cada participação gera:
    1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio semanal relativo ao período de inscrição.
    1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio final.
    1 (uma) chance de ser contemplado no sistema de premiação instantânea (vale-brinde).

  • 9)    Como faço para ter mais chances de ganhar?

    Os participantes que já participaram anteriormente das seguintes promoções da Ajinomoto® – Certificados de Autorização CAIXA 5-2067/2013, 4-2068/2013, 5-1131/2013, 1-1383/2014, 4-3301/2014, 5-3302/2014, 4-0090/2016, 4-0561/2016, 4-0979/2016, 4-1311/2016, 4-3441/2016, 4-1312/2016, 4-0090/2017, 5-0089/2017, 5-0400/2017 e 4-0399/2017 – terão direito a 1 (um) Número da Sorte adicional, que valerá exclusivamente para o sorteio semanal imediatamente subsequente à data do cadastro, e 1 (um) Número da Sorte adicional para o sorteio final. Esses participantes serão reconhecidos pelo sistema, em razão do número de seu CPF, sendo-lhes atribuídos os Números da Sorte adicionais no momento do primeiro registro dos produtos no site desta promoção.
    Produto-Desafio: A cada cupom cadastrado, o participante visualizará um Produto-Desafio, caso, em sua próxima participação, cadastre o Produto-Desafio, ele ganha Números da Sorte em dobro.
    E mais: quanto mais produtos você cadastrar, mais chances você tem de ganhar.
    Eventuais sobras de quantidades de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos e gerar 1 (uma) participação quando for atingida a quantidade de 2 (dois) produtos.

  • 10)     Quem já participou de outras promoções da Ajinomoto® tem mais chances de ganhar?

    Os participantes que já participaram anteriormente das seguintes promoções da Ajinomoto® – Certificados de Autorização CAIXA 5-2067/2013, 4-2068/2013, 5-1131/2013, 1-1383/2014, 4-3301/2014, 5-3302/2014, 4-0090/2016, 4-0561/2016, 4-0979/2016, 4-1311/2016, 4-3441/2016, 4-1312/2016, 4-0090/2017, 5-0089/2017, 5-0400/2017 e 4-0399/2017 – terão direito a 1 (um) Número da Sorte adicional, que valerá exclusivamente para o sorteio semanal imediatamente subsequente à data do cadastro, e 1 (um) Número da Sorte adicional para o sorteio final. Esses participantes serão reconhecidos pelo sistema, em razão do número de seu CPF, sendo-lhes atribuídos os Números da Sorte adicionais no momento do primeiro registro dos produtos no site desta promoção.
    E mais: quanto mais produtos você cadastrar, mais chances você tem de ganhar.

  • 11)    Produto-Desafio – Como funciona?

    No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida), a empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO-DESAFIO. Caso o consumidor inclua o PRODUTO-DESAFIO no próximo cadastramento, fará jus a um Número da Sorte a mais para o próximo sorteio semanal (contado do cadastramento do produto-desafio) e um Número da Sorte para o sorteio final.

  • 12)     Para a modalidade Sorteio, quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

    Sorteios semanais:

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    SÉRIE UTILIZADA

    DATA DA EXTRAÇÃO

    QUANTIDADE DE GANHADOR

    1

    16/7/2018 a 20/7/2018

    001 a 050

    21/7/2018

    1

    2

    21/7/2018 a 27/7/2018

    051 a 100

    28/7/2018

    1

    3

    28/7/2018 a 3/8/2018

    101 a 150

    4/8/2018

    1

    4

    4/8/2018 a 10/8/2018

    151 a 200

    11/8/2018

    1

    5

    11/8/2018 a 17/8/2018

    201 a 250

    18/8/2018

    1

    6

    18/8/2018 a 24/8/2018

    251 a 300

    25/8/2018

    1

    7

    25/8/2018 a 31/8/2018

    301 a 350

    1/9/2018

    1

    8

    1/9/2018 a 7/9/2018

    351 a 400

    8/9/2018

    1

    9

    8/9/2018 a 14/9/2018

    401 a 450

    15/9/2018

    1

    10

    15/9/2018 a 21/9/2018

    451 a 500

    22/9/2018

    1

    11

    22/9/2018 a 28/9/2018

    501 a 550

    29/9/2018

    1

    12

    29/9/2018 a 5/10/2018

    551 a 600

    6/10/2018

    1

    13

    6/10/2018 a 15/10/2018

    601 a 650

    17/10/2018

    1

    TOTAL

     

     

     

    13

     
    Sorteio final:
     

    SORTEIO

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    SÉRIE UTILIZADA

    DATA DA EXTRAÇÃO

    QUANTIDADE DE GANHADOR

    FINAL

    16/7/2018 a 15/10/2018

    1.001 a 2.000

    17/10/2018

    1

     
  • 13)     Para a modalidade Vale-Brinde, qual o período de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores?

    Conforme regulamento, não há sorteio nessa modalidade, um contador simples identifica os ganhadores. O período de participação é de 16/7/2018 a 15/10/2018 ou até terminar o estoque de 200 (duzentos) contemplados com o prêmio de 1 (uma) corrente e 1 (um) pingente com a gravação de um nome a sua escolha (com o número de caracteres definido pela promotora), no valor de R$ 272,44 (duzentos e setenta e dois reais e quarenta e quatro centavos).

  • 14)     Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?

    Por gentileza, siga o seguinte passo a passo:
    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa se cadastrar no site da promoção e depois cadastrar 2 (dois) ou mais produtos SAZÓN®.

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “Cadastre-se”, no menu do site www.promocaosazon.com.br ou www.promosazon.com.br.
    Você precisará informar: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone fixo com DDD ou telefone celular com DDD, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar dados pessoais cadastrados.
    Além da forma acima, o participante poderá realizar o cadastro na promoção pelo Facebook. Para tanto, deverá selecionar a opção “Logar com o Facebook” e autorizar o acesso da Promotora a seu perfil público no Facebook. Caso o participante não tenha todos os dados obrigatórios necessários para cadastro nesta promoção disponibilizados em seu perfil no Facebook, será necessário que complemente seu cadastro.

    Etapa 2 – Cadastro de produtos: acesse sua conta, informando o e-mail e a senha já cadastrados, clique em “Cadastro de Produtos”, tenha em mãos os produtos adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: os produtos adquiridos, o(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s), a(s) data(s) e o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is).
    Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.
    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

  • 15)     Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 16)     Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprova(m) a(s) compra(s).

  • 17)     Existe um limite de participações?
     

    Há um limite máximo de cadastro de 12 (doze) produtos por período, conforme quadro abaixo, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    QUANTIDADE MÁXIMA DE PRODUTOS

    16/7/2018 a 20/7/2018

    12 produtos

    21/7/2018 a 27/7/2018

    12 produtos

    28/7/2018 a 3/8/2018

    12 produtos

    4/8/2018 a 10/8/2018

    12 produtos

    11/8/2018 a 17/8/2018

    12 produtos

    18/8/2018 a 24/8/2018

    12 produtos

    25/8/2018 a 31/8/2018

    12 produtos

    1/9/2018 a 7/9/2018

    12 produtos

    8/9/2018 a 14/9/2018

    12 produtos

    15/9/2018 a 21/9/2018

    12 produtos

    22/9/2018 a 28/9/2018

    12 produtos

    29/9/2018 a 5/10/2018

    12 produtos

    6/10/2018 a 15/10/2018

    12 produtos

     
  • 18)    Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 2 (dois) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrar uma única vez?

    Uma única nota/cupom fiscal cadastrada poderá indicar qualquer quantidade de produtos diferentes: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, para concorrer aos prêmios semanais subsequentes aos cadastros e ao prêmio final desta promoção, gerará uma participação sempre que atingir o cadastramento de 2 (dois) produtos válidos.

  • 19)    Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 12 (doze) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?


    É permitida a participação de no máximo 12 (doze) produtos por período, conforme o quadro abaixo. Produtos a mais da mesma ou de outra nota/cupom fiscal não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados.

    PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

    QUANTIDADE MÁXIMA DE PRODUTOS

    16/7/2018 a 20/7/2018

    12 produtos

    21/7/2018 a 27/7/2018

    12 produtos

    28/7/2018 a 3/8/2018

    12 produtos

    4/8/2018 a 10/8/2018

    12 produtos

    11/8/2018 a 17/8/2018

    12 produtos

    18/8/2018 a 24/8/2018

    12 produtos

    25/8/2018 a 31/8/2018

    12 produtos

    1/9/2018 a 7/9/2018

    12 produtos

    8/9/2018 a 14/9/2018

    12 produtos

    15/9/2018 a 21/9/2018

    12 produtos

    22/9/2018 a 28/9/2018

    12 produtos

    29/9/2018 a 5/10/2018

    12 produtos

    6/10/2018 a 15/10/2018

    12 produtos

     
  • 20)     Após cadastrar meus produtos, posso participar de todos os sorteios semanais posteriores?

    Não. Ao cadastrar seus produtos SAZÓN®, você recebe Números da Sorte para o sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro e para o sorteio final. Para participar dos demais sorteios semanais, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

  • 21)     Posso cadastrar a mesma embalagem mais de uma vez?
     

    Não. De acordo com o regulamento, cada embalagem só poderá ser cadastrada uma única vez, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação. Mas você pode cadastrar embalagens do mesmo tipo, ou seja, com os mesmos códigos de barras, se elas estiverem devidamente identificadas na(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is).

  • 22)    Minha nota/cupom fiscal é do dia 8/7/2018, posso cadastrá-la no dia 16/7/2018?

    Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data entre 8/7/2018 e 15/10/2018, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio semanal subsequente ao cadastro e do sorteio final.
     

  • 23)     Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não correspondem ao Número da Sorte sorteado.
     

  • 24)     Se eu perder a nota/cupom fiscal de algum produto que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?
     

    Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s) de todos os produtos cadastrados na promoção.
     

  • 25)    Devo guardar as embalagens dos produtos cadastrados?
     

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.
     

  • 26)     Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?
     

    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “Minha Conta”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio que deseja visualizar os Números da Sorte.
     

  • 27)     Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?
     

    Para a modalidade Sorteio – os prêmios semanais – 13 (treze) certificados de ouro, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais) – e o prêmio final – 1 (um) certificado de ouro, no valor de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) –, caso você seja contemplado e seja comprovado o direito ao prêmio, você receberá seu prêmio, via depósito em conta bancária, referente ao certificado de barras de ouro, desde que apresente cópias legíveis do CPF e da carteira de identidade (válidos), além do comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação), conforme regulamento. 

    Para a modalidade Vale-Brinde, conforme o regulamento, você não terá direito de receber sua premiação em dinheiro, a premiação será 1 (uma) corrente e 1 (um) pingente com a gravação de um nome a sua escolha (com o número de caracteres definido pela Promotora), no valor de R$ 272,44 (duzentos e setenta e dois reais e quarenta e quatro centavos).
     

  • 28)     Como saberei se fui ou não contemplado?
     

    Na modalidade Vale-Brinde, você ficará sabendo no momento da finalização da participação no site da promoção, por meio de uma interação. 
    A relação dos ganhadores por sorteio será divulgada no site da promoção: www.promosazon.com.br
    Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

  • 29)    Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos SAZÓN® participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.
     

  • 30)     Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?
     

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da DANFe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos SAZÓN®.
     

  • 31)     Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 32)     Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Ligue para 0800 773 4655 ou acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 33)    Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.


    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
     

    Tablets e celulares: para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
     

  • 34)    Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.
     



Se preferir, ligue para 0800 773 4655.