ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

FAQ PROMOÇÃO SAZÓN – ESPALHE AMOR, ESPALHE PRÊMIOS

 

1. Qual o período da promoção?

O período para participação é de 2/9 a 1/12/2019. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção. Você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data entre 2/9/2019 e 1/12/2019 a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. Lembrando que você participará do sorteio semanal subsequente ao cadastro e do sorteio final.

 

2. Quem pode participar da promoção?

Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem os produtos promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional.

 

3. Quais produtos participam da promoção?

Nesta promoção, serão promocionados todos os produtos da marca SAZÓN®.

Veja aqui todos os produtos participantes: www.promosazon.com.br

 

4. Quais as modalidades da promoção?

“Sorteio Diário”, “Sorteio Semanal”, “Sorteio Final” e “Vale-Brinde”.

 

5. Quais estabelecimentos participam desta promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais que vendam os produtos SAZÓN® participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção e o recebimento do prêmio.

 

6. Como faço para participar?

Para participar, basta comprar 1 (uma) unidade de qualquer um dos produtos promocionados da marca SAZÓN®, disponíveis no site da promoção, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 2/9/2019 a 1/12/2019, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promosazon.com.br ou pelo WhatsApp (11) 4933-1753.

1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome, sobrenome, endereço completo, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.

Também será solicitada ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso ao site www.promosazon.com.br.

2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) do(s) produto(s) adquirido(s), quantidade de produto(s) adquirido(s), número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde o(s) adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e data(s) da(s) compra(s).

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

O consumidor também poderá se inscrever na promoção pelo WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 4933-1753. Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos do cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirão concluir sua participação.

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

 

7. Como saberei que meu cadastro de produto(s) foi concluído com sucesso?

A cada 1 (um) produto válido cadastrado, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

 

8. Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meu(s) produto(s)?

A cada 1 (um) produto válido, o consumidor terá direito a 1 (uma) participação. Cada participação gera:

1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio diário relativo a sua inscrição.

1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio semanal relativo ao período de inscrição.

1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio final.

 

9. Existe um limite de participações?

Há um limite máximo de cadastro de 12 (doze) produtos iguais ou diferentes por período, conforme quadro abaixo, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante, independente se a inscrição for pelo site ou por WhatsApp.

 

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

QUANTIDADE MÁXIMA DE PRODUTOS

2/9/2019 a 8/9/2019

12

9/9/2019 a 15/9/2019

12

16/9/2019 a 22/9/2019

12

23/9/2019 a 29/9/2019

12

30/9/2019 a 6/10/2019

12

7/10/2019 a 13/10/2019

12

14/10/2019 a 20/10/2019

12

21/10/2019 a 27/10/2019

12

28/10/2019 a 3/11/2019

12

4/11/2019 a 10/11/2019

12

11/11/2019 a 17/11/2019

12

18/11/2019 a 24/11/2019

12

25/11/2019 a 1/12/2019

12

 

10. Após cadastrar meu(s) produto(s), posso participar de todos os sorteios semanais?

Não. Ao cadastrar seu(s) produto(s) SAZÓN® participante(s), você recebe Números da Sorte para o sorteio diário, o sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro e o sorteio final.

Para participar dos demais sorteios diários e semanais, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

 

11. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

 

SOBRE AS PREMIAÇÕES

12. Quais os prêmios da promoção?

Modalidade Vale-Brinde:

Serão ofertados 100 (cem) cartões de débito, sem função de saque, no valor unitário de R$ 200,00 (duzentos reais), que serão comunicados na promoção como “200,00 reais* na hora”.

 

Modalidade Sorteios:

Prêmios diários:

Serão ofertados 91 (noventa e um) conjuntos de 2 cartões de débito sem função de saque, cada um deles carregado com o valor unitário de R$ 1.000,00 (mil reais). A comunicação da promoção, que fará a sugestão de uso para compra de celulares, fará a indicação de que o consumidor contemplado deverá compartilhar o segundo cartão com um amigo; ainda que não seja uma condição obrigatória.

Prêmios semanais:

Serão ofertados 13 (treze) Certificados de Ouro, no valor unitário de R$ 10.000,00 (dez mil reais), comunicados para a sugestão de compra de eletrodomésticos e móveis de cozinha.

Prêmio final:

Um consumidor contemplado receberá 2 (dois) Certificados de Ouro no valor unitário de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). A comunicação da promoção fará a indicação de que o consumidor contemplado deverá compartilhar o segundo certificado de ouro com um amigo; ainda que não seja uma condição obrigatória.

Na hipótese de o contemplado desejar o compartilhamento do prêmio com um amigo, a empresa Promotora efetuará a entrega do prêmio aos dois (contemplado e amigo), mediante o fornecimento das informações pessoais deste último, tendo o contemplado para esta decisão o prazo de 72 (setenta e duas) horas.

 

13. Como saberei se fui ou não contemplado?

A relação dos ganhadores por sorteio será divulgada no site da promoção: www.promosazon.com.br, após a validação de cada participação.

Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

 

14. Para as Modalidades Sorteios, quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

 

Sorteio Diário:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

QUANTIDADE DE GANHADORES PRÊMIO “DIÁRIO”

1

2/9/2019 a 8/9/2019

11/9/2019

13/9/2019

7

2

9/9/2019 a 15/9/2019

18/9/2019

20/9/2019

7

3

16/9/219 a 22/9/219

25/9/2019

27/9/2019

7

4

23/9/219 a 29/9/219

2/10/2019

4/10/2019

7

5

30/9/219 a 6/10/219

9/10/2019

11/10/2019

7

6

7/10/219 a 13/10/219

16/10/2019

18/10/2019

7

7

14/10/219 a 20/10/219

23/10/2019

25/10/2019

7

8

21/10/219 a 27/10/219

30/10/2019

1/11/2019

7

9

28/10/219 a 3/11/219

6/11/2019

8/11/2019

7

10

4/11/219 a 10/11/219

13/11/2019

15/11/2019

7

11

11/11/219 a 17/11/219

20/11/2019

22/11/2019

7

12

18/11/219 a 24/11/219

27/11/2019

29/11/2019

7

13

25/11/219 a 1/12/219

4/12/2019

6/12/2019

7

TOTAL

 

 

 

91

 

Sorteio Semanal:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

QUANTIDADE DE GANHADORES PRÊMIO “SEMANAL”

1

2/9/2019 a 8/9/2019

11/9/2019

13/9/2019

1

2

9/9/2019 a 15/9/2019

18/9/2019

20/9/2019

1

3

16/9/219 a 22/9/219

25/9/2019

27/9/2019

1

4

23/9/219 a 29/9/219

2/10/2019

4/10/2019

1

5

30/9/219 a 6/10/219

9/10/2019

11/10/2019

1

6

7/10/219 a 13/10/219

16/10/2019

18/10/2019

1

7

14/10/219 a 20/10/219

23/10/2019

25/10/2019

1

8

21/10/219 a 27/10/219

30/10/2019

1/11/2019

1

9

28/10/219 a 3/11/219

6/11/2019

8/11/2019

1

10

4/11/219 a 10/11/219

13/11/2019

15/11/2019

1

11

11/11/219 a 17/11/219

20/11/2019

22/11/2019

1

12

18/11/219 a 24/11/219

27/11/2019

29/11/2019

1

13

25/11/219 a 1/12/219

4/12/2019

6/12/2019

1

TOTAL

 

 

 

13

 

Sorteio Final:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

QUANTIDADE DE GANHADORES PRÊMIO “FINAL”

FINAL

2/9/219 a 1/12/219

7/12/2019

10/12/2019

1

TOTAL

 

 

 

1

 

DÚVIDAS GERAIS

 

15. Como faço para ter mais chances de ganhar?

No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida), o sistema da promoção verificará se na nota/cupom fiscal contém o produto Tempero SAZÓN® Pipoca. Caso sim, o consumidor concorrerá a um prêmio instantâneo no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Aceleradores – A cada nota/cupom fiscal válida cadastrada, o consumidor ganha um Número da Sorte a mais para concorrer aos sorteios.

Produto Desafio – No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida: 1 produto cadastrado), a empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO DESAFIO. Caso o consumidor inclua o PRODUTO DESAFIO no próximo cadastro, ele ganhará um Número da Sorte adicional para concorrer aos prêmios desta promoção.

 

16. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

 

17. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

 

18. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 3 (três) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrá-la uma única vez?

Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 1 (um) produto participante válido, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 12 (doze) produtos cadastrados (por CPF) por período.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos Sazón® participantes válidos de cada nota/cupom fiscal.

 

19. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

 

20. Se eu perder a nota/cupom fiscal do(s) produto(s) que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens que comprovem a(s) compra(s) de todos os produtos cadastrados na promoção.

 

21. Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio que deseja visualizar os Números da Sorte.

 

22. Minha nota/cupom fiscal é do dia 31/8/2019, posso cadastrá-la no dia 2/9/2019?

Não. Só será aceito o cadastramento de produtos na promoção que forem adquiridos no mesmo período de participação da promoção: entre 2/9/2019 e 1/12/2019.

 

23. Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos SAZÓN® participantes.

 

24. Posso ganhar mais de uma vez os prêmios?

Sim, quanto mais produtos cadastrar, mais chances terá de ganhar.

 

25. Terei algum desembolso para receber a premiação?

Não. Os prêmios serão entregues, de forma gratuita e sem ônus, aos contemplados.

 

26. Posso transferir meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

 

27. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produto(s)?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, digite o CPF ou o e-mail que utilizou durante o cadastro para receber a senha em seu e-mail.

 

28. Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

 

29. Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

Ligue para 0800 773 4655 ou acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.