CONHEÇA AS ONGS QUE VOCÊ PODE AJUDAR

Quanto mais você espalha amor, mais você muda o mundo.

Conheça quem você pode ajudar, decida, doe e multiplique a transformação que só o amor pode fazer.

São 3 ONGs: AFESU, Instituto JOULE e Instituto Rede Mulher Empreendedora, cada uma com seu trabalho espalhando oportunidades para um amanhã melhor e uma sociedade mais equilibrada.
O grande ganhador final da Promoção Espalhe mais Amor com Sazón® contribuirá para uma dessas instituições com a doação de R$ 50 mil, mas todos podem ajudar! Qualquer doação é bem-vinda!

AFESU

A AFESU, uma das primeiras ONGs do Brasil, trabalha para promover a dignidade humana por meio da formação educacional e profissional de mulheres, qualificando-as e inserindo-as no mercado de trabalho. Crianças, adolescentes e jovens de regiões de alta vulnerabilidade recebem formação 100% gratuita com apoio escolar e cursos técnicos. Entre as 100 Melhores ONGs para se doar do Brasil, a AFESU atende anualmente mais de 750 mulheres em diferentes idades e já impactou mais de 12 mil famílias. Com sua ajuda, a AFESU pode ir ainda mais longe.

INSTITUTO JOULE

Que tal impactar a vida de milhares de jovens de baixa renda, mas com grande potencial e desejo de vencer e transformar o Brasil? O Instituto Joule transforma vidas, realiza sonhos e impulsiona jovens dos 4 cantos do País, especialmente os de baixa renda, pelo poder da mentoria e pelos nossos programas de aprendizado. Conectamos nossos jovens com uma enorme rede de mentores voluntários, profissionais experientes em mais de 20 países e que trabalham nas maiores empresas do mundo. Nossos mentores compartilham sua experiência e aplicam um programa rigoroso que ajuda nossos jovens a sonharem grande e a voarem alto! Apoie essa transformação!

Rede Mulher Empreendedora

A primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.
O Instituto RME busca integrar e capacitar mulheres, principalmente em situação de vulnerabilidade social, para geração de renda.
Acredita que, quando uma mulher é empoderada financeiramente, ela não muda só a realidade de sua família, mas também a da sociedade.
Os projetos envolvem capacitação em habilidades para o desenvolvimento pessoal e profissional, mentorias e programas de geração de renda para sua independência financeira.
Já são mais de 90 mil impactadas pelo instituto em todo o Brasil. Faça sua escolha e faça parte deste impacto.