O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

ESCLAREÇA AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO.

  • 1)    Como faço para participar?

    Para participar, basta comprar 6 (seis) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da linha regular SAZÓN® (Grupo A) ou 2 (duas) unidades de qualquer um  dos produtos promocionados da linha Food Service de SAZÓN® (Grupo B), listados na relação anexa ao regulamento, adquiridos exclusivamente nas Lojas Atacadão, no período de 9/10/2018 a 15/12/2018, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promosazon.com.br/atacadao

    1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial ou clicando na opção de “Logar com o Facebook”.

    2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando os dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, a quantidade de produtos adquiridos, o(s) número(s) do(s) CNPJ(s) da(s) Loja(s) Atacadão onde os adquiriu, o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) e a(s) data(s) da(s) compra(s).

    Não se esqueça de guardar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) cadastrada(s) até o fim da promoção e boa sorte!

  • 2)    Qual o período da promoção?

    O período para participação é de 16/10/2018 a 15/12/2018. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.    
    Você pode cadastrar sua(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) com data(s) entre 9/10/2018 e 15/12/2018, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 3)    Quem pode participar da promoção?

    Podem participar todos os consumidores, pessoas físicas ou juridicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em território nacional, que adquirirem os produtos promocionados, exclusivamente nas Lojas Atacadão, no período de 9/10/2018 a 15/12/2018

  • 4)    Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

    A cada 6 (seis) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da linha regular SAZÓN® (Grupo A) ou a cada 2 (duas) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da linha Food Service de SAZÓN® (Grupo B) cadastrados, o participante receberá uma confirmação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

  • 5)    Quais produtos participam da promoção?

    Nesta promoção, serão promocionados os produtos da linha regular SAZÓN® e os produtos da linha Food Service de SAZÓN® listados no site da promoção. Também serão promocionados os produtos da marca SAZÓN® que forem lançados durante o período de participação da presente promoção.

    Veja aqui todos os produtos participantes: www.promosazon.com.br/atacadao

     

  • 6)    Qual a modalidade da promoção?

    Sorteio.

  • 7)    Quais os prêmios da promoção?

    (Grupo A) – O contemplado receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 36.990,00 (trinta e seis mil, novecentos e noventa reais); cuja sugestão de prêmio será a aquisição de um automóvel Fiat Mobi.

    (Grupo B) – O contemplado receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 49.300,00 (quarenta e nove mil e trezentos reais); cuja sugestão de prêmio será a aquisição de um automóvel Fiat Strada.

    (Grupos A e B) Cada um dos trinta contemplados finais nesta promoção, conforme descrição do item 5 do regulamento, nos Grupos A e B de séries, receberá como prêmio um vale-compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

  • 8)    Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

    Cada 6 (seis) unidades de qualquer um dos produtos promocionados cadastrados da linha regular SAZÓN® (Grupo A) dá direito a 1 (uma) participação e cada participação gera 1 (um) Número da Sorte para o sorteio. 
    Ou
    Cada 2 (duas) unidades de qualquer um dos produtos promocionados cadastrados da linha Food Service de SAZÓN® (Grupo B) dá direito a 1 (uma) participação e cada participação gera 1 (um) Número da Sorte para o sorteio.

  • 9)    Como faço para ter mais chances de ganhar?

    Os participantes que já participaram das seguintes promoções da Ajinomoto: Certificados de Autorização CAIXA 5-2067/2013, 4-2068/2013, 5-1131/2013, 1-1383/2014, 4-3301/2014, 5-3302/2014, 4-0090/2016, 4-0561/2016, 4-0979/2016, 4-1311/2016, 4-3441/2016, 4-1312/2016, 4-0090/2017, 5-0089/2017, 5-0400/2017 e 4-0399/2017, terão direito a 1 (um) Número da Sorte adicional para o sorteio desta promoção. Esses participantes serão reconhecidos pelo sistema, em razão do número de seu CPF/CNPJ, sendo-lhes atribuídos o Número da Sorte adicional no momento do primeiro registro dos produtos no site desta promoção. 
    Os Números da Sorte estarão disponíveis para consulta após a conclusão do cadastro de produtos, desde que todos os critérios e condições de cadastro sejam cumpridos pelo participante.

  • 10)     Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?

    Por gentileza, siga o seguinte passo a passo:


    A participação é feita em 2 (duas) etapas: primeiro você precisa se cadastrar no site da promoção e depois cadastrar 6 (seis) produtos da linha regular SAZÓN® (Grupo A) ou 2 (dois) produtos da linha Food Service de SAZÓN® (Grupo B).

    Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “Cadastre-se”, no menu do site www.promosazon.com.br/atacadao.
    Se for pessoa física, precisará informar: nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo, telefone fixo com DDD ou telefone celular com DDD, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar dados pessoais cadastrados.
    Se for pessoa jurídica, precisará informar: razão social, UF, CNPJ, e-mail, telefone fixo com DDD ou telefone celular com DDD, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar pessoais cadastrados.
    Além da forma acima, o participante poderá realizar o cadastro na promoção pelo Facebook. Para tanto, deverá selecionar a opção “Logar com o Facebook” e autorizar o acesso da Promotora a seu perfil público no Facebook. Caso o participante não tenha todos os dados obrigatórios necessários para cadastro nesta promoção disponibilizados em seu perfil no Facebook, será necessário que complemente seu cadastro.

    Etapa 2 – Cadastro de produtos: acesse sua conta, informando o CPF ou o CNPJ e a senha já cadastrados, clique em “Cadastro de Produtos”, tenha em mãos os produtos adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: os produtos, adquiridos exclusivamente nas Lojas Atacadão, o(s) CNPJ(s) da(s) Loja(s) Atacadão onde os adquiriu, a(s) data(s) e o(s) número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is).
    Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ da Loja Atacadão a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.
    O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

  • 11)     Posso alterar meus dados cadastrais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

    Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, CNPJ, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

  • 12)     Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

    Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprova(m) a(s) compra(s).

  • 13)     Existe um limite de participações?

    Cada consumidor poderá cadastrar no máximo 48 (quarenta e oito) produtos durante o período promocional. Sendo este controle efetuado por meio do CPF/CNPJ de cada participante.

  • 14)     Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 48 (quarenta e oito) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

    É permitida a participação de no máximo 48 (quarenta e oito) produtos durante o período promocional. Produtos a mais da mesma ou de outra nota/cupom fiscal não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados.

  • 15)    Minha nota/cupom fiscal é do dia 9/10/2018, posso cadastrá-la no dia 16/10/2018?

    Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal de produtos promocionados, adquiridos exclusivamente nas Lojas do Atacadão, com data entre 9/10/2018 e 15/12/2018, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção.

  • 16)     Devo guardar minhas notas/cupons fiscais?

    Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio, se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF/CNPJ, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não correspondem ao Número da Sorte sorteado.

  • 17)     Se eu perder a nota/cupom fiscal de algum produto que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

    Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s) de todos os produtos cadastrados na promoção.

  • 18)     Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

    Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF/CNPJ e sua senha cadastrados, clicar no botão “Números da Sorte” e visualizar seus Números da Sorte.

  • 19)     Poderei receber a premiação da promoção em dinheiro?

    Dos prêmios (Grupo A) – O contemplado receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 36.990,00 (trinta e seis mil, novecentos e noventa reais); cuja sugestão será a aquisição de um automóvel Fiat Mobi.

    Dos prêmios (Grupo B) – O contemplado receberá como prêmio um Certificado de Ouro no valor de R$ 49.300,00 (quarenta e nove mil e trezentos reais); cuja sugestão será a aquisição de um automóvel Fiat Strada. 

    (Grupos A e B) Cada um dos trinta contemplados finais nesta promoção, conforme descrição do item 5 do regulamento, nos Grupos A e B de séries, receberá como prêmio um vale-compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

    Não será permitido ao contemplado trocar o prêmio vale-compras por nenhum outro nem mesmo por dinheiro.

  • 20)     Como saberei se fui ou não contemplado?

    A relação dos ganhadores será divulgada no site da promoção: www.promosazon.com.br/atacadao
    Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

  • 21)     Quais estabelecimentos participam desta promoção?

    Exclusivamente as Lojas Atacadão que vendam os produtos regular SAZÓN® e Food Service de SAZÓN®. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção e para o recebimento do prêmio.

  • 22)     Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

    Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da DANFe e SAT CFE, todos comprovam a compra de produtos.

  • 23)     Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

    Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

  • 24)     Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

    Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promosazon.com.br/atacadao e envie suas dúvidas sobre a promoção.

  • 25)     Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

    O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.
    Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.
    Tablets e celulares – para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozila Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

  • 26)     Quem não pode participar da promoção?

    Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente nesta promoção, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.



Se preferir, ligue para 0800 704 9039.